sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jonny, o fantasma "virado


Após ter morrido por uma peça de Picasso ter acertado na sua cabeça, jonny mudou-se para a vila de Ripar a Onda, onde conheceu a sua ente querida, a fantasma Marta, que havia morrido por uma peça de Picasso lhe ter acertado na cabeça. 

Os dois eram felizes até ao dia em que o fantasma Ricardo se lembrou de apostar com o maior jogador de outros campeonatos de todos os tempos e também seu pai em part-time, que havia de fazer o filme à fantasma Marta. E fez o filme e ninguém se apercebeu (eram fantasmas num é, não se conseguem tocar). 

Acabou, fim. 

Afinal não me apetece acabar a história, afinal sou eu que mando e estou-me a cag(censurado) para o que vocês dizem, não querem ler, até uma próxima, beijinho a mana na pombi(censurado). 


Então, o Jonny apostou com o pai do fantasma Ricardo que lhe iria substituir como maior homos(censurado) de todos os tempos. E conseguiu. 

Porque que conseguiu? Sei lá car(censurado), a minha criatividade não chega para acabar essa parte da história. 


Então, o ga(censurado) Jonny era tão ga(censurado) mas tão ga(censurado) mas tão homossexual que meteu inveja ao Elton John e este num futuro próximo vai morrer. 


A fantasma Marta comprou um gorro para por na cabeça, mas este caiu. 

E vocês perguntam: caral(censurado) se caiu depois de comprar porque que não caiu quando experimentou? Ela não experimentou porque a história é minha e eu é que sei o enrole da história. 


Então estava um homem a picar aço e de repente, uma mulher diz: "oh olha o Picasso" 


Apetece-me continuar a escrever, mas não tenho mais criatividade para te entreter, acho que me vou embora tou na aula de história da arte(ora).

Yo yo yo yo yo yo yo 

Vamos lá yo yo yo yo ah ahm 

A professora esta-me a mandar ir para o porto mas na praia está um calhau torto yo yo yo yo 

Ah ahm 

Vou parar de de escrever, estou farto de te estar a dizer dizer.