sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Steve Aoki é louco e não há outra palavra que melhor o defina (no bom sentido é claro.)
O famoso DJ com o rider técnico mais extenso à face da terra, quis aventurar-se. Pisou demasiado o risco, aleijou-se e foi parar ao hospital.

O aparatoso acidente ocorreu no passado fim-de-semana numa atuação na localidade de San Juan em Porto Rico, no momento em que Aoki salta para cima de um trampolim, colocado mesmo em frente à cabine e o falha, batendo com o pescoço numa das extremidades do palco da cabine. Por sorte, o salto do 'pseudo-passaro' não teve consequências graves, "nem lesões na coluna vertebral" – como o próprio disse num comunicado. No entanto, teve de ser transportado de ambulância para o hospital.

O mentor da Dim Mak Records é conhecido por ser praticante nato de stage diving (ato de saltar de um palco para cima da multidão) e de crowd surfing (passar por cima das pessoas, sendo transportado pelas mesmas), onde também utiliza um bote insuflável e atira deliciosos bolos e champanhe para cima do público. Uma forma de festejar, que já não é estranha para os fãs. Antes pelo contrário, até existe pessoas na linha da frente de palco, que imploram para que o tal bolo, lhes acerte mesmo em cheio no centro da cara.

"I wanna let everyone know that I'm A-OK! Went to hospital got CT Scans and no spinal injuries from my stagedive trampoline fail! I made it out alive and in one piece. Thank you to the Puerto Rican doctors and EMT! In the end I had an epic time with this amazing crowd. I love you Puerto Rico. Hope to come back soon. Blow by blow the stage dive trampoline ultimate fail. Ironic my tee says "watch your neck".


Concerto de Gotye, em Lisboa, cancelado

Organização refere "motivos de agenda, relacionados com questões logísticas de transporte" como causa do cancelamento.

O concerto de Gotye no Campo Pequeno, em Lisboa, marcado para dia 17 de novembro, foi cancelado "por motivos de agenda, relacionados com questões logísticas de transporte", informa a organização em comunicado de imprensa. "O músico australiano queria muito atuar em Portugal e promete compensar os fãs brevemente", acrescenta-se.

De acordo com a Everything Is New, promotora do concerto, os portadores de bilhetes deverão dirigir-se ao local de compra até 17 de dezembro (um mês depois da data prevista para o concerto) para serem reembolsados.
Fica aqui uma das músicas mais ouvidas deste ano e a sua mais conhecida.


Bobby McFerrin - Don't worry be happy

Nada melhor do que começar este feriado com a tranquilidade desta música.