sintoniza-te ainda mais

sábado, 18 de agosto de 2012

Gozar com as portagens

É como diz o padrinho do moço, "É uma autentica fantochada"

Cristiano Ronaldo é a capa do novo jogo da Konami

Para supresa de absolutamente ninguém, Cristiano Ronaldo é a estrela que ilustra a capa da próxima versão do simulador de futebol da Konami.

A Konami revelou a capa oficial de PES 2013 na PlayStation 3.

Sem surpresas, o internacional Cristiano Ronaldo é a estrela do mundo de futebol que será visto no rosto da embalagem quando o simulador de futebol começar a chegar às lojas no outono.

A Konami promete que a versão 2013 será a melhor de sempre na história do franchise, com muitas melhorias no realismo do título e na melhoria do controlo da bola entre as quatro linhas do relvado virtual.

PES 2013 chega no início de outubro e tem lançamento previsto no iOS, Microsoft Windows, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation Portable, Wii e Xbox 360.

Desmaiar nos piores momentos

Português é a 4ª lingua do twitter

Dois sites brasileiros surgem entre os mais partilhados no Twitter, dando um largo contributo para que o português figure entre as línguas com maior presença.

O inglês surge, como seria de esperar, muito à frente das restantes línguas, representando 68% dos conteúdos partilhados no Twitter, seguido pelo japonês (7%), espanhol (4%), português (3%), indonésio (2%) e russo (1,5%).

Os dados resultam da análise efectuada pela empresa norte-americana Diffbot de 750 mil links publicados no twitter.

Os sites brasileiros de informação Globo e UOL aparecem, respectivamente, em terceiro e sétimo lugar como os que deram origem a um maior número de artigos partilhados. A lista é encabeçada pelo site indonésio Detik, seguido pelo da BBC.

Os artigos representam 16% do total dos conteúdos partilhados através do twiter, surgindo em segundo lugar, atrás das imagens que representam 36%.