sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Taxista pediu prostituta e trazem-lhe... a mulher

Um queniano que queria recorrer a uma prostituta veio a descobrir que a eleita era de facto...a sua mulher.

O homem, taxista de profissão na localidade de Kitale, tinha saído à noite e ao entrar num bar, meteu conversa com uma mulher. Após não ter o desejado desfecho, o taxista perguntou ao segurança do bar se conhecia algum sítio ou mulher específica onde pudesse suprir o seu desejo sexual, segundo contou o segurança ao site Standard Digital News: «Perguntou-me se conhecia outras raparigas no bar que quisessem passar um bom bocado.»

O funcionário pediu-lhe para esperar, que ia buscar uma prostituta. Quando voltou, trazia uma mulher consigo, que para choque do homem, era nem mais nem menos que a sua esposa.

De imediato, o marido levantou-se da mesa, derrubando as bebidas que lá estavam, e, pegando na blusa da mulher, perguntou-lhe o que estava ali a fazer, vestida com roupas reduzidas.

«A mulher gritou quando o homem lhe deu um estalo na face. Discutiram, tiveram de ser separados e foram expulsos do estabelecimento», contou o segurança.

O homem acusava a mulher de lhe ter mentido sobre o novo trabalho, como telefonista numa empresa por turnos de 24 horas, ao mesmo tempo que ela o questionava por ir às prostitutas.

Discutiram durante 15 minutos na rua, antes de entrarem num táxi e desaparecerem na noite.

"Foi o Mantorras que caiu"

Esta foi a frase que Pinto da Costa, presidente do FC Porto, disse quando ouviu um objecto a cair. Até teve a piada e eu não sou portista.


Foi o Mantorras que caiu - Pinto da Costa por LusoTrailer