sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 12 de junho de 2012

Palmas para este senhor

Um tuga revoltado com os tugas devido a assobiarem a selecção.

Grande discurso

Para quem tiver paciência para ouvir o discurso de António Sampaio da Nova. Tudo verdade.

Parcerias publico privadas por José Gomes Ferreira

Polvo Paulo escolhe a Dinamarca como vencedor do jogo de amanhã

O animal vidente não augura nada de bom para a participação portuguesa neste Euro2012.

Hoje foi dia de mais uma previsão do polvo adivinho do SEA Life Porto. O Paulo, nome pelo qual é conhecido, mostrou-se algo reticente na hora de escolher entre Portugal e Dinamarca, mas acabou por mais uma vez “adivinhar” uma derrota lusa.

Após uma previsão acertada relativamente ao jogo anterior, em que a Alemanha saiu vitoriosa, é de temer esta nova premonição.

À semelhança do seu primo Paul, que brilhou no Mundial2010, o polvo Paulo tinha à sua disposição duas caixas com comida, devidamente representadas com as bandeiras portuguesa e dinamarquesa.

Os responsáveis pelo SEA Life revelaram que se Paulo acertar em mais um resultado, continuará a prever na próxima jornada da fase de grupos.

O jogo Portugal - Dinamarca está marcado para esta quarta-feira, a partir das 17 horas.

Acham uma manobra assim tão complicada?

Por amor de deus...

Barack Obama justifica falta de aluno




Tyler Sullivan, um aluno de 11 anos do estado norte--americano do Minnesota, faltou às aulas para cumprimentar Barack Obama, de visita a uma fábrica local. No regresso à escola, Tyler levava consigo uma justificação de falta única, a saber, nada mais nada menos do que um bilhete para o seu professor onde se lia: "Senhor Ackerman, por favor desculpe o Tyler, estava comigo. Barack Obama"