sintoniza-te ainda mais

domingo, 13 de maio de 2012

O golo de Kun Aguero, que deu o título de campeão inglês ao Mancheste City, foi apontado aos 90+4 minutos. 44 anos depois, o City é campeão. O Manchester City venceu, este domingo, o QPR por 3-2 na derradeira jornada da Premier League, e sagrou-se campeão inglês.

Na última e derradeira da 30.ª jornada da I Liga, as duas equipas partiram com os mesmos pontos (86) e os citizens, que tinham vantagem no confronto direto, venceram o seu desafio. 

Mas a vida não foi fácil para os blues de Manchester, uma vez que os golos do título surgiram em tempo de compensação. 

A formação orientada por Roberto Mancini até foi a primeira a marcar aos 39 minutos por intermédio de Zabaleta (39') mas, na segunda parte, o Queens Park Rangers deu a volta ao marcador, com os golos de Cissé (48') e Mackie (66'). 

Em tempo de compensação, Dzeko (90+2) empatou o desafio e Kun Aguero (90+4) deu o golo da vitória e do título, levando todo o Etihad Stadium à loucura, incluindo Mancini. 

O Manchester United, que estava dependente de um deslize dos rivais, cumpriu o objetivo e venceu o Sunderland por 0-1, com golo de Wayne Rooney, marcado aos 20 minutos, acabando a prova com os mesmos pontos que o City, mas em desvantagem no confronto direto.

Jazz Ellington - Just The Way You Are

Excelente prestação!

A Tasca do Zé - Não Levanta!


Não Levanta! 


Zé, o maior produtor de bêbados da zona onde vive, ganhador do prémio "Como não servir finos", expandiu o seu café até ao estrangeiro, na aldeia ao lado, onde segundo o próprio, vai elevar o prémio "maior produtor de bêbados" até às ovelhas, e terá o magnifico nome de "Onde tu pensas eu estarei ao teu lado para que nunca te esqueças que eu existo e te farei feliz até que a voz me doa mas mesmo assim tomarei Mebocaína para continuar a gritar o quanto eu te amo"

Convidados pelo próprio, Bigornas, Madaleno, Gervâncio, Bonifácio e prima boazona com apenas um teto do Bigornas, foram levados a visitar o novo estabelecimento comercial do Zé, o   "Onde tu pensas eu estarei ao teu lado para que nunca te esqueças que eu existo e te farei feliz até que a voz me doa mas mesmo assim tomarei Mebocaína para continuar a gritar o quanto eu te amo", situado então na aldeia ao lado. 

O estabelecimento conta com modernices que facilitam a utilização do espaço, como por exemplo, um robô para limpar a porcaria do chão mais rapidamente, apesar do Zé demorar cerca de 3 anos para aprender como aquela porra funciona, um frigorífico com elevador para ir buscar cerveja, entre outras grande novidades. 

Apesar de tudo, o que mais suscitou curiosidade entre a malta deficiente, foi o elevador, uma coisa inovadora visto nunca terem visto nenhuma coisa a levantar na vida, tirando a perna extra. 

O Bigornas ao experimentar o elevador para ir buscar uma cerveja detectou que aquilo tinha algum problema e gritou: 

- Não Levanta! 





FIM

Sem palavras

Aqui não há discriminações