sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para mim a melhor feira de sempre

A FEIRA DO TERROR!

Um dos maiores fails

De sempre

Ciclista a 90 km/h

Nossa, que velocidade.
Novos dados de mercado, divulgados hoje por uma consultora, revelam que a Samsung ultrapassou a Nokia pela primeira vez no segmento dos telemóveis. 

Os números pertencem a um estudo publicado hoje pela Strategy Analytics e dizem respeito ao primeiro trimestre de 2012, o primeiro em 14 anos em que a Nokia não foi a fabricante que mais telemóveis vendeu. Segundo o relatório da consultora, durante os primeiros três meses deste ano a Samsung vendeu em todo o mundo cerca de 93.5 milhões de telemóveis, um aumento de 36 por cento em relação ao mesmo período de 2011. 

Já a Nokia ficou-se pelos 82.7 milhões de unidades vendidas no primeiro trimestre de 2012, passando a ser a segunda principal fabricante em termos de telemóveis vendidos, de acordo com o estudo. A Nokia perde assim a liderança no segmento dos telemóveis, posto que ocupava desde 1998 quando ultrapassou a Motorola, a anterior líder de mercado. 

Em declarações à agência Bloomberg um analista da Strategy Analytics baseado na Coreia do Sul, Tom Kang, revela que já no «ano passado a Samsung se tinha tornado número 1 na Europa, enquanto a Nokia manteve a posição cimeira a maioria dos mercados emergentes». 

O analista acrescentou ainda que «no primeiro trimestre, prevemos que a Samsung tenha ganho muita quota de mercado da Nokia na Ásia. China e Índia foram os dois maiores mercados conquistados pela Samsung», adianta Tom Kang. 

O mesmo analista acredita que «a Samsung irá provavelmente manter a primeira posição no segundo trimestre, mas o resto do ano será apertado porque tradicionalmente o terceiro e o quarto trimestre são os melhores da Nokia».

Silicone para cérebro

Se percebeste que era fake, és grande!

Como viajares de borla, se fores bonita

Até merecíamos uma comissãozinha.

Longboarding a mais de 60 km/h

Se fosse o Hélio, o vídeo terminava em queda.