sintoniza-te ainda mais

sábado, 17 de março de 2012

Novo iPad não consegue funcionar com tecnologia 4G na Europa

O novo iPad da Apple, que chega a Portugal a partir de 23 de março, não tem especificações para funcionar com quarta geração móvel (4G) na Europa, alertou hoje o presidente executivo da Optimus, Miguel Almeida.
O executivo falava aos jornalistas no âmbito de uma conferência de imprensa que oficializou hoje o lançamento dos serviços de quarta geração móvel (4G ou LTE) da operadora em Portugal.

«O novo iPad não é 4G na Europa, não tem especificações» para funcionar com as frequências que existem no mercado europeu.

Por isso, alertou Miguel Almeida, quem comprar o novo 'tablet' da Apple só vai poder ter serviços em terceira geração móvel em Portugal.

Aliás, de acordo com o comunicado da Apple, «o iPad wi-fi + 4G suporta redes 4G LTE ultra-rápidas nos Estados Unidos e Canadá, bem como redes 3G em todo o mundo».

Assim, o «4G LTE é suportado apenas pelas redes AT&T e da Verizon nos Estados Unidos e nas redes Bell, Rogers e Telus no Canadá», segundo a tecnológica fundada por Bill Gates.

Show de drift

Não imitem, isto é feito por profissionais.

+dezoito com 2 novas gatinhas



ANDA PARA BAIXO (ESTÁ AS COISAS BOAS)


Gato a curtir o som

Como arranjar emprego fácil

Como se formou a Lua

A Agência Espacial Norte-Americana (NASA) divulgou um vídeo onde mostra a evolução da lua ao longo de 4,5 mil milhões de anos.

As imagens, que dão conta de como a lua mudou para parecer o que é hoje, foram divulgadas no âmbito da celebração do milésimo dia do Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO, Orbitador de Reconhecimento Lunar) da NASA.

«De ano para ano, a lua parece nunca mudar», afirma a agência espacial. «As crateras e outras formações [da lua] parecem ser permanentes, mas a lua nem sempre teve este aspecto».

«Graças ao LRO da NASA, hoje em dia temos um melhor entendimento da História da Lua», sublinha a NASA.

De acordo com o vídeo, as crateras explicam-se tendo em conta que o satélite natural da Terra foi atingido por vários asteróides de diferentes tamanhos.

Recorde-se que o LRO, que foi lançado para o Espaço em 2009, recolhe informações detalhadas sobre o ambiente lunar. A missão é parte de um projecto para expandir a presença humana no sistema solar, segundo o The Telegraph.

Um exemplo de força e coragem

Josh Blue nasceu com paralisia cerebral, mas nem isso o impediu de fazer stand-up comedy.