sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ecrã flexível - uma realidade

Apresento-vos o Samsung Flexible AMOLED Display, um ecrã completamente flexível. Fantástico.

Conheça o Ecrã Flexível da Samsung from Videos Fixes on Vimeo.

Coca Cola explosiva

Mentos e coca cola, a criar explosões desde sempre.

Hotfile poderá vir a ser encerrado como MegaUpload

Os principais estúdios de Hollywood estão a pedir aos tribunais norte-americanos para encerrarem o serviço de partilha de ficheiros Hotfile, que poderá vir a ter o mesmo fim do Megaupload

A informação é avançada pela BBC, que cita documentos judiciais divulgados esta semana.

Em causa está um pedido feito pela Motion Picture Association of America (MPAA), que apresentou um pedido de julgamento sumário contra o Hotfile destinado a levar ao encerramento do site.

Caso seja aprovado, o pedido poderá evitar um longo julgamento e resultar no encerramento do serviço de partilha de ficheiros, num processo semelhante ao Megaupload.

De acordo com os documentos judiciais, a queixa foi apresentada pelos estúdios Disney, 20th Century Fox, Universal Studios, Columbia Pictures e Warner Bros, que alegam que «o Hotfile incentiva activamente a violação massiva de conteúdos protegidos com direitos de autor que alimenta o seu negócio».

Nos mesmos documentos os estúdios argumentam que «mais de 90 por cento dos ficheiros descarregáveis a partir do Hotfile violam os direitos de autor e quase todos os utilizadores do Hotfile estão envolvidos na violação de direitos de autor».

Além destas acusações, os estúdios chamam a atenção para um sistema de pagamentos praticado pelo serviço, através do qual os utilizadores recebem dinheiro consoante o número de downloads de ficheiros que disponibilizam.

Para o grupo de Hollywood, esta prática apenas serve para incentivar a «publicação de conteúdos protegidos mais populares».

Em sua defesa o Hotfile, que pertence a uma empresa sedeada no Panamá, afirma que apaga os conteúdos protegidos sempre que estes são identificados, tal como acontece em sites como o YouTube.

A justificação parece não ser do agrado dos estúdios, que consideram que os utilizadores várias vezes denunciados continuam a utilizar o site impunemente.

Cão odeia contacto visual

A primeira vez que vejo uma coisa destas ahahah

Homenagem ao dia internacional da mulher

Feliz dia mulheres.

Golfinhos dão à costa no Brasil

Em Arraial do Cabo no Brasil, deram à costa 30 golfinhos. Felizmente, os populares meteram mão à obra e salvaram-nos. Impressionante.

Cuidado com os patos

Este cão já sofreu de bulling com um pato.

Homem morre queimado depois de acender um cigarro

Gary Allen Banning, de 43 anos, estava no apartamento de um amigo quando bebeu acidentalmente gasolina, a pensar que era uma bebida alcoólica. Ao perceber o engano Gary cuspiu o líquido. Pouco depois acendeu um cigarro e incendiou-se.

As autoridades médicas foram chamadas de urgência e chegadas ao local viram Gary em chamas. O homem ainda foi levado para o hospital mas viria a morrer no dia seguinte devido a queimaduras graves.

As autoridades investigam agora o caso, num cenário que poderia inicialmente ser visto como um suicídio. Porém, a polícia da Carolina do Norte acredita que Gary terá ingerido o gasolina sem qualquer objetivo suspeito

Coisa Estranha

O novo episódio da série “Meu estranho vício”, da TLC, mostra a história de Ayanna, uma americana de 54 anos que se recusa a cortar as unhas dos pés e das mãos.

O vício de Ayanna é ver as unhas sempre a crescer. A mulher é tão apegada a elas que lhes chama de “meus bebes”. Ela tem medo que as pessoas se aproximem muito e acabem estragando “os seus filhos”.

Para Ayanna, as unhas longas são ousadas e sexys