sintoniza-te ainda mais

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dubstep + violindo

Fica fantástico...

Dj set: Pete tha Zouk @ Carnaval Brazil 2012

Um dos melhores set's que já ouvi na minha vida. Potentíssimo. Uma vénia a este senhor.

PETE THA ZOUK - Carnaval 2012 by PETE THA ZOUK


Quase que lá ia o bus

- Ah e tal, não podes fazer isto....
- Olha o teu bus.
Épico!


Foi hoje inaugurado supercomputador

Foi hoje inaugurado na Alemanha aquele que será o mais rápido supercomputador a ser usado na indústria - e o primeiro sistema a ser especificamente concebido para ser usado em processos de produção industriais.

Denominado Hermit, entrou para o 12º lugar da tabela dos supercomputadores mais rápidos do mundo (o TOP500), classificando-se também como o mais rápido da Alemanha, informou a Universidade de Estugarda, onde se encontra instalado, no Stuttgart Center for High Performance Computing - HLRS.

O sistema, que assegura um desempenho de "mais de 1 Petaflop/s (1 trilião de operações de computação por segundo, 10^15)", detalha um comunicado oficial, divulgado hoje pela universidade.

De acordo com os responsáveis, aquele que se classifica também como o "supercomputador civil mais rápido da Europa" será "uma grande ajuda para a investigação em novas e importantes áreas", como a saúde, energia, ambiente e mobilidade.

Os custos de instalação do hardware são de 22,5 milhões de euros, numa primeira fase, enquanto os custos operacionais inicias vão rondar os 2 milhões euros, valores aos quais acresce um investimento numa infraestrutura eficiente do ponto de vista energético, detalha a nota oficial.

D. Duarte Pio (E o pintinho piu)

AHAHAH Lol

A Tasca do Zé - Aquela foto



Aquela Foto


Ninguém sabe como, o Zé, recebeu no seu telemóvel uma foto do Bigornas a ir ao respectivo de uma ovelha. O "individio", quando se apercebeu do que o Zé tinha recebido aquela imagem, começou a partir o chão da Tasca do Zé, e cavou um buraquinho, que acabara por servir para ele se esconder da vergonha. 


- Ó palhaço! Vais-me dar a tua carripana por me

Apanhados - Devolver o dinheiro a prostituta

AHAHAH Muito bem feito!

Funny Bunny

Ah e tal era um coelho.

Aplicações para Android mais caras que iOS


As aplicações desenvolvidas para o sistema operativo Android são, em média, mais caras do que as desenvolvidas para o iOS, o sistema operativo da Apple

A variação de preços chega a ser de mais do dobro. Os dados são do estudo «App Integrator» da empresa de análise de mercado Canalys, que teve em consideração as 100 aplicações mais populares para os dois sistemas operativos.

De acordo com estes dados, em média, as aplicações para Android custam 3.74 dólares, enquanto que o preço médio das aplicações para iOS se situa nos 1.47 dólares.

Segundo os analistas da empresa esta discrepância de preços deve-se, em parte, ao facto de serem menos os consumidores a usar aplicações Android, sendo que os desenvolvedores de aplicações como têm menos mercado acabam por não descer os preços para não diminuir os lucros.

«Vender um grande volume de aplicações a um preço elevado é o que todos querem, mas conseguir vender um grande número de aplicações para Android é ainda um enorme desafio», refere Rachel Lashford, analista do mercado móvel da Canalys.

Para além do preço há outros factores que marcam a diferença entre estes dois mercados de aplicações. Enquanto que as aplicações mais procuradas para o iOS estão relacionadas com o entretenimento, no caso do Android o cenário é diferente e a procura é maior para as aplicações desenvolvidas para o sector empresarial.


Noticia: SOL

Pérolas

Hoje, vamos começar o "programa" de hoje com um dos melhores dj's do mundo, Axwell com "Watch the Sunrise".




Ahhh boas recordações... Bom, mas já de seguida deixar-vos-ei duas músicas daquele que é o considerado por muitos como o melhor dj

É isto que provoca o McDonalds

Gritos estéricos.

Chuck Norris será o nome de uma ponte

O actor Chuck Norris lidera na votação para o nome de uma ponte na Eslováquia. Os locais querem ver a ponte próxima à capital baptizada em honra ao protagonista de filmes de acção.

A ponte, que atravessa o Rio Morova em direcção à Austrália, será conhecida por «Ponte Chuck Norris» caso se mantenha a tendência da votação, liderada pelo actor de «Walker, o Ranger do Texas», que soma 74% dos votos.

Norris goza de uma grande popularidade entre os eslovacos, sendo o seu nome associado a várias piadas relacionadas com «ser macho» (por exemplo, «A pulsação de Chuck Norris mede-se na escala de Richter», ou «Todas as noites, antes de se deitar, o papão espreita debaixo da cama para ver se está lá o Chuck Norris»).