sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Microsoft revela o logo do Windows 8

A Microsoft apresentou oficialmente o logótipo do Windows 8, a próxima versão do sistema operativo da empresa, que afirma ter sido criado para se assemelhar mais com uma janela do que com uma bandeira
A apresentação da nova imagem oficial do Windows foi feita num blogue da Microsoft dedicado ao sistema operativo, numa mensagem publicada por Sam Moreau, principal director of user experience do Windows, onde o responsável explica os pormenores sobre o novo logótipo.

De acordo com Sam Moreau, o novo logótipo do Windows foi criado por designers da empresa Pentagram, que questionaram a Microsoft porque razão o símbolo das várias versões passadas do sistema operativo é mais parecido com uma bandeira do que com uma janela [window, em inglês].

O responsável explica que «a evolução do nosso logótipo deveria reflectir os princípios de design do Metro [a interface do Windows 8] e também considerámos que esta era uma oportunidade para nos religarmos com algumas das características das anteriores encarnações».

Depois de descrever a evolução da imagem do Windows ao longo dos tempos, Sam Moreau afirma que o novo logótipo foi criado tendo em conta algumas características, como «ser tão moderno como clássico», respeitar «a filosofia do Metro de ser 'autenticamente digital'» e ser «humilde e confiante».

O resultado final é uma imagem em tons de azul claro, onde surge uma janela composta por quadrados semelhantes aos que compõem a interface Metro seguida do nome do novo sistema operativo.

Romana interpreta Amália Rodrigues

Vejo toda a gente a falar do João Paulo Rodrigues (Quim Roscas), mas acho que esta senhora merece muito mais louvores por interpretar uma música de uma diva, Amália Rodrigues.

Gato insatisfeito com a sua roupa de carnaval

Como eu te entendo animal...

Atirar coisas lvl: asian

Falsa cega burla o Estado e é apanhada pelo youtube

Fez-se passar por cega e recebeu, durante oito anos, cerca de 235 mil euros de pensão de invalidez, por cegueira. A burla ao Estado italiano durou até que a mulher foi apanhada pela Guarda das Finanças de Torino, que colocou o vídeo no Youtube, onde esta italiana surge a limpar uma varanda, a ver uma montra, em Pinerolo, província de Torino. E sem óculos.

Uma italiana de 66 anos passou por cega e foi apanhada a ver montras, a passear nas ruas de Pinerolo e a fazer compras, através de um vídeo colocado no Youtube. O facto não seria notícia nem relevante, se não se tratasse de uma falsa cega, uma mulher sem problemas de visão, mas que desde 2004 recebe uma pensão de invalidez por cegueira.

Esta italiana via, afinal, melhor do que ninguém... Dispensava até óculos. Recebeu indevidamente uma pensão que ronda os 235 mil euros, durante oito anos, desde o dia em que foi declarada cega por parte do sistema de saúde de Itália.

O vídeo no Youtube foi gravado pela Guarda de Finanças de Torino. Nesse vídeo, a mulher surge a apreciar as montras, sem sequer disfarçar a falsa cegueira, em Pinerolo, cidade localizada na província de Torino. Há ainda imagens que comprovam que a mulher italiana é capaz de atravessar uma rua, olhando de um lado para o outro, ou de limpar uma varanda.

Os agentes das Finanças estavam já a fiscalizar a ação da mulher e intercetaram-na, pedindo-lhe que rubricasse um documento. A mulher fê-lo, sem qualquer dificuldade.

Agora, enfrenta um processo de fraude, sendo certo que, feita prova desta burla, a mulher terá de devolver todo o dinheiro que recebeu indevidamente, ao longo dos últimos oito anos, com uma multa. É um dos muitos casos de pensões fraudulentas que existem em Itália (e em todos os países), sendo que os transalpinos aplicam métodos de fiscalização mais apertados.

Estima-se que, naquele país, quase 2,8 milhões de pessoas sejam beneficiárias de pensões de invalidez, que custam ao Estado milhões de euros.

LG apresenta o Optimus Vu


A LG anunciou oficialmente o Optimus Vu, um equipamento que fica a meio caminho entre um smartphone e um tablet, tem um design quadrado, vem na proporção 4:3 e promete dar luta ao Galaxy Note da Samsung.

O LG Optimus Vu tem um ecrã táctil de 5 polegadas com uma resolução de 1024×768 pixeis, é mais largo e leve que o Note da Samsung, vem com processador de 1.5GHz de dois núcleos, tem 32 GB de memória interna, câmara de 8 megapixeis, ligação 4G LTE, DLNA, Wi-Fi e porta HDMI.

Este equipamento é alimentado por uma bateria de 2.080 mAh e corre o sistema operativo Android 2.3 que, segundo a LG, será actualizado em breve para o Ice Cream Sandwich.

O aparelho será lançado no início de Março no mercado asiático.

Dois dos Varridos - Ai se eu te emprego

Uma realidade.

Juncalhatoda - Rega

AHAHAH estes gajos são os verdadeiros.

+dezoito (nova actualização

Já vamos atrasados, mas para compensar, metemos o dobro de fotos eróticas.
Vê já!

http://tuasintonia.blogspot.com/p/dezoito.html


ATENÇÃO: Conteúdo para maiores de 18 anos.

Putin promete reforço no exercito russo

É o regresso à retórica bélica anti-ocidental, na memória de muitos russos ainda um sinónimo do poderio e grandeza de Moscovo. “Esta era exige uma política determinada de reforço do sistema de defesa aérea e espacial do país”, sustenta o primeiro-ministro Vladimir Putin, em novo artigo de campanha para as eleições presidenciais na Rússia, daqui a duas semanas, nas quais pretende regressar ao controlo do Kremlin.

Este é o sexto texto em tantas semanas publicado por Putin na imprensa russa. Os textos são os pontos altos da sua estratégia de recondução à presidência, após o interregno dos últimos quatro anos, em que, estando constitucionalmente impedido de continuar na chefia do Estado (cumpridos já dois mandatos consecutivos entre 2000 e 20008), assumiu a liderança do Governo, propulsionando para o seu lugar o seu “pupilo”, Dmitri Medvedev.

Neste novo artigo Putin, que se tem mantido longe dos debates televisivos da campanha, defende que a política de rearmamento da Rússia é uma “necessidade” para responder ao que é feito pelos Estados Unidos e a NATO em matéria de defesa antimíssil, segundo uma lógica de que “nunca há nesta matéria demasiado patriotismo”. E para isso, promete um investimento de 23 mil milhões de rublos (cerca de 590 milhões de euros) nos próximos dez anos.

“Temos que construir um novo exército: moderno e capaz de ser mobilizado em qualquer momento”, sustenta neste artigo, publicado no jornal estatal Rossikaia Gazeta, depois de nas últimas semanas ter dado a conhecer a sua visão política – em outros jornais – para a economia, multiculturalismo, processos políticos e democracia e ainda a qualidade de vida e demografia da Rússia.