sintoniza-te ainda mais

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Uh gato assustador

MEDO!

Samsung vende cartões de memória a prova de água

A Samsung apresentou ontem uma nova linha de cartões SD e microSD capaz de fazer sorrir tanto os adeptos de desportos extremos como os que gostam, por exemplo, de usar malas com fechos que incluam íman.

Os novos cartões para armazenamento de dados - que servem uma vasta panóplia de dispositivos de eletrónica de consumo, de máquinas digitais a telemóveis, passando por leitores de MP3 ou tablets, por exemplo - da marca são à prova de água, de choque e de íman, assegura a fabricante.

Num comunicado à imprensa, a companhia "garante" que os novos cartões "sobrevivem até 24 horas debaixo de água e suportam a força de um veículo de 1,6 toneladas". A estas características soma-se a capacidade de resistir intacto a um campo magnético de 10.000 gauss.

A novidade foi anunciada para o mercado norte-americano, onde os dispositivos chegam às lojas com preços a partir de 9,99 dólares, para um modelo com uma capacidade de 2GB. A versão de 32GB custa 89,99 dólares, tanto em formato SD como microSD. Não foram, para já, avançadas informações relativamente à comercialização dos equipamentos em Portugal.

A nova gama divide-se ainda em duas linhas, a High Speed Series e a Plus Extreme Speed Series, com diferentes capacidades no que respeita à velocidade de leitura e gravação de dados.

Baterista na rua

Volto a dizer, na rua é que há talentos.

Novas acusações de violação de direitos de autor contra criadores de Megaupload

Novas acusações de fraude e violações dos direitos de autor foram feitas contra vários responsáveis do portal Megaupload.com, incluindo o fundador Kim Schmitz, informou na sexta-feira o Departamento de Justiça norte-americano.

As novas acusações foram adicionadas à acusação inicial apresentada num tribunal do estado de Virgínia, no leste dos Estados Unidos, a 19 de janeiro.

O Departamento de Justiça indicou que a acusação suplementar fornecia novas provas de que o sítio de internet estava envolvido numa operação massiva de violação dos direitos de autor, disponibilizando ilegalmente aos utilizadores da internet um grande número de obras.

Descer os Alpes Franceses à patrão

Com Led's.

Homem pede em casamento no tribunal a ex-namorada

A americana Nicole Osbourne estava proibida de se encontrar com o (ex-)namorado Theodore Murphy, devido a violência doméstica, mas isso não impediu que ele demonstra-se o amor que sentia por ela….

Theodore moveu um processo por violência doméstica contra a ex-namorada. Sim isso mesmo, Nicole tinha batido no amado que se queixou à polícia e por isso a americana estava proibida de falar com ele.

Só que Murphy arrependeu-se e durante uma audiência judicial, por causa de outro caso de violência, o rapaz apaixonado pediu a mão da “violenta” amada em casamento.

Com as lágrimas nos olhos, Nicole disse sim. Só que não pôde dizer diretamente ao noivo, já que estava proibida de falar com ele. Então, teve de dar a notícia por meio do seu advogado.

Comovido (ou não), o juiz estabeleceu uma fiança de 2.400€ para que Nicole possa se encontrar com o noivo e vá viver feliz para sempre…


Noticia: Jornal da Net

Estúpido

Desconhecido dança "Sexy and I know it" na praia

Que espectáculo ehehheh

O cão-rato

Este cão pensa que é um rato ahaha

Nothing but Strings - Os reis do violino

Videoclipe interactivo dos Red Hot Chilli Pepers

Os Red Hot Chilli Pepers lançaram um vídeoclipe onde os fãs podem interagir. Pode-se mudar a área envolvente assim como aumentar e diminuir a imagem.