sintoniza-te ainda mais

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Deu-se mal...

Comics



Comeu cérebro de pessoa que matou

Tyree Lincoln Smith, de 35 anos de idade, está detido pelos crimes de assassinato e profanação de cadáver, depois de ter, segundo o relatório da polícia da Flórida, matado uma pessoa, comendo-lhe um olho e uma parte do cérebro.

O homem, que alegadamente terá confessado todos estes actos a um amigo, foi apanhado pelas autoridades norte-americanas, no momento em que regressava ao estado da Florida, oriundo de Connecticut, onde aconteceram os crimes.

Segundo a polícia, Smith, com inúmeras manchas de sangue nas roupas, contou a uma prima que tinha “assassinado um sem-abrigo”, com um “machado”, tendo comido “partes do cérebro e um dos olhos”.

Nesse encontro com a familiar, a 16 de dezembro, Tyree Lincoln Smith apresentava-se sujo, com “sangue nas calças”, e tinha consigo o machado que usou para matar a vítima (Ángel González). Smith pediu para “tomar um banho”.

“No cemitério, ele comeu o olho –Smith revela que ‘sabia a uma ostra’ – além da parte do cérebro”, segundo indica o relatório da polícia da Florida. O corpo da vítima foi descoberto na passada sexta-feira, em avançado estado de decomposição e num espaço cheio de marcas de sangue.

Recentemente, verificou-se um caso semelhante, no Brasil: um homem matou a mulher, arrancou o coração, cozinhou-o e comeu-o. O homem relatou todos os pormenores do crime aos jornalistas brasileiros.


Fonte: Jornal da Net

Torna-te fã!

A nossa página de Facebook antiga teve uns problemas e decidimos elimina-la.
Criamos uma nova por isso se gostas do nosso trabalho mete "gosto", ajuda-nos a crescer.




Já agora, siga a nossa página do twitter.





Obrigado, e um simples "gosto" ou "segue" ajuda-nos a ficar maiores.

Novo Samsung Galaxy S

Têm-lhe chamado simplesmente Samsung Galaxy S Advance, mas também Galaxy S GT-i9070, e vem alimentando rumores já há algum tempo, mas nos últimos dias ganharam novo fulgor com a demonstração do modelo nas Filipinas e um artigo publicado pelo hardwarezone.

Atendendo à informação divulgada, trata-se de um modelo de gama média, e não do antecipado sucessor do Galaxy S II.

Estamos, por isso, a falar de um equipamento com um ecrã Super AMOLED de 4 polegadas e uma resolução de 800x480 pixéis e uma câmara de 5 megapixéis com flash LED, segundo os dados que vêm sendo avançados por alguns meios especializados.

O processador incluído é um dual-core, a 1.0 GHz, especifica a fabricante no comunicado. E para além da colocad na parte de trás, o telefone conta com uma câmara frontal, de 1.3 megapixéis.

O modelo apresenta também algumas diferenças face aos seus antecessores no que diz respeito ao design, tendo-se optado por um aspeto mais curvilíneo, que faz lembrar o recém-lançado Galaxy Nexus.


O dispositivo anunciado conta com a versão 2.3.6 do Android Gingerbread, mas há quem aposte numa atualização nos próximos tempos para a versão 4.0 do sistema operativo. Possivelmente ainda a tempo do lançamento comercial para outros mercados - como o europeu.

Ao que tudo indica, o novo membro da família Galaxy S deverá estar em destaque no Mobile World Congress, que decorre em fevereiro, em Barcelona.

Um dos melhores golos que já vi

Num jogo contra o Portimonense, Hugo Viana, jogador do Sporting de Braga, fez um golo de meio-campo. Fantástico.

Conduzir na neve é bicudo.

Já sabes quando fores para a neve leva aquela correntes que se põe nos pneus. Senão é isto que acontece.

Asiáticos

Este gajo joga tanto, deve passar horas e horas à frente daquilo fds.