sintoniza-te ainda mais

domingo, 22 de janeiro de 2012

Infestação de morcegos

Meu Deus... Tanto morcego junto...

Pum

Que gaja tola... dass

Live Set by Carlos Manaça @ Kremlin

Aqui está mais um set do rei Manaça.


Carlos Manaca LIVE @ KREMLIN | Oct 8th 2011 | Lisboa, Portugal by Carlos Manaca



Ouve também os outros sets de Carlos Manaça em:

http://tuasintonia.blogspot.com/2011/09/set-carlos-manaca-canico.html
http://tuasintonia.blogspot.com/2011/08/live-set-carlos-manaca-hit-club-pvz.html

O verdadeiro galã

Este cão deixa as vacas loucas... ehehe

Nova pulseira da Nike

Este novo produto lançado pela Nike, é constituído por uma pulseira que mostra as informações através por 20 LEDs. O Portador desta pulseira pode escolher se quer que sejam apresentados os tempos dos exercícios realizadoes, as calorias perdidas, o número de passos realizados ou Fuel Band. Este inovador produto da Nike promete atribuir o mesmo número de “pontos” a todos os utilizadores, da mesma forma. Num comunicado realizado pela Nike, a mesma explica que os utilizadores podem marcar os seus objectivos diariamente e perceber se estão mais perto de os cumprir ou se ainda se tem de esforçar mais um pouco para os atingir.

A Nike com este produto, tem o objectivo de ajudar as pessoas a manterem – se ativas, em forma, motivadas e principalmente saudáveis. As pulseiras trazem incluído uma porta USB, sensores de luz para regular a intensidade dos LEDs informativos e ligação Bluetooth. A empresa recomenda a utilização de uma ligação banda larga à Internet e da aplicação Nike+ para o smartphone.

Este produto apenas se encontra disponível por encomenda a um preço de 149 dólares, cerca de 115 euros na moeda europeia.

O Nike+ FuelBand é o sucessor do sistema Nike +. Ao vermos este produto podemos concluir que houve uma grande evolução deste sistema, pois este promissor produto promete contar todas as actividades realizadas pela pessoa portadora através da métrica nova incorporada, o FuelBand.

Uma vitória curta

Festejar antes de acabar, dá mau resultado...

Russos...

Estes gajos são os verdadeiros...