sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O sintetizador dos pobres

Como já disse à dias, "pobre" que é "pobre" (ele não é, mas pronto, faz-se uma adaptação), improvisa...

Juju dança em Esposende

O verdadeiro... cúmulo

É virgem, mas pai de 14 filhos

O americano Trent Arsenault revelou num programa de televisão que, mesmo sendo pai de 14 filhos, é virgem. A explicação é simples: Trent é doador de esperma.

Trent Arsenault tem 36 anos é dador de esperma e permite que outras famílias dos EUA possam ser felizes. Este norte-americano promete duplicar a descendência sem se deitar numa cama para um ato sexual a dois.

“Dedico 100% da minha energia sexual para a produção de esperma para casais que não podem ter filhos. Por isso, não tenho tempo para outra atividade além dessa”, disse Trent

Mais do que um ato de ajuda a casais inférteis ou homossexuais, pretende tornar-se profissional nesta área. “Não tenho outra atividade além do banco de esperma que criei”.

Arsenault, residente na Califórnia revela ainda que não dispõe de “tempo para mais nada”. Nesse programa de televisão, suscitou a dúvida do apresentador, que o confrontou com a sua virgindade. “Provavelmente, serei virgem aos 40 anos e terei mais 15 filhos…”, disse.

A produtora do programa televisivo que entrevistou Trent, fez-lhe uma surpresa, dando-lhe a conhecer uma das suas filhas, Analise, de dois anos. A menina é filha de um casal de lésbicas, que disseram estar gratas pelo gesto do doador.

Trent ficou visivelmente emocionado: “Estou muito feliz por ela ser uma criança saudável e ter um lar amoroso”, disse.

Jogo de crianças mais interessante

Substituir aqueles dentes por pionés, é capaz de ser uma boa ideia é...

Na corda bamba

Um exemplo de equilibro e coragem.

Fair-play

Um grande exemplo. Em vez de rematar para o golo, o jogador atirou a bola para fora...

Americano usou esqueleto para enganar a lei

No estado de Washington, um americano achou que a melhor maneira de poder usar a faixa destinada a veículos com mais de um passageiro era viajar com um esqueleto de plástico ao lado, na estrada de Kent.


A marosca que usou para contornar a lei não foi bem sucedida, já que o condutor foi mandado parar pela polícia por ir em excesso de velocidade. As autoridades depararam-se com um estranho ocupante dentro do carro quando olharam lá para dentro.

O homem acabou por ser multado por condução perigosa, excesso de velocidade e … por usar a via destinada a veículos com mais de um passageiro, visto que o esqueleto não conta.


Noticia: JornaldaNet/Correio da Manhã