sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Porquê que o fim do mundo em 2012 é estúpido

Neste vídeo, somos bombardeados com factos históricos sobre a civilização Maia. Aqui podemos ver onde algumas teorias vão por água abaixo se pararmos um pouco para pensar.

iEstoiro

Para quem não sabe esta é a nova aplicação da Apple...

Grandes dançarinos

Justin e Jeremy são dois grandes dançarinos xD

Fazer chá LIKE A BOSS

Na Tailândia, os chás são feitos desta maneira.

Os fails de Dezembro

Passou, Dezembro, assim como 2011, e como tal alguém fez uma compilação de fails bastante engraçada.

Spray baixa temperatura das coisas em 10 graus

Um spray baixa a temperatura de superfícies, onde é aplicado, em 10 graus centígrados. A invenção ganhou o prémio de 2011 de melhor inovação tecnológica do Wall Street Journal.

Homem falecido à cerca de dois anos convocado para consulta

Os familiares de um homem, que morreu há mais de dois anos, mostraram-se nesta terça-feira indignados ao receberem uma carta a marcar uma consulta para o falecido numa Unidade de Saúde Familiar (USF) de Portalegre. “O meu pai morreu há cerca de dois anos e sete meses e agora recebemos uma carta a marcar uma consulta para o médico de família, no dia 17 deste mês”, relatou à Agência Lusa o filho do falecido, Francisco Cordeiro.

“É uma falta de consciência, uma incompetência. Isto é brincar com os sentimentos das pessoas”, desabafou.

Francisco Cordeiro, que exige um “pedido de desculpas” por parte dos serviços de saúde, explicou que a carta convocava o utente para uma consulta na Unidade de Saúde Familiar Portus Alacer, em Portalegre.

“Nos tempos em que estamos, como é que se passam situações destas”, questionou.

Contactado pela Lusa, o gabinete de comunicação da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), que tutela a USF Portus Alacer, assegurou que o conselho de administração vai “averiguar a situação”.