sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nas arábias é assim que se baptizam as crianças

Não sei como é que ainda não tivemos ninguém dos direitos humanos faz algo contra isto.

LG apresenta maior TV OLED

A LG apresentou hoje aquele que garante ser o maior ecrã de televisão OLED do mundo. Tem 55 polegadas de tamanho e apenas 5 milímetros de espessura - o equivalente a uma esferográfica.



Segundo a fabricante sul-coreana, o equipamento assegura um rácio de contraste de 100.000:1 e uma gama de cores mais ampla que a apresentada por ecrãs LCD.

A velocidade de reação deste equipamento aos sinais elétricos é mil vezes mais rápida que a de um LCD e trata-se também de um dispositivo muito mais "amigo do ambiente", porque consome menos energia, realça a companhia.

A empresa classificou o modelo - que vai mostrar ao público na CES, em janeiro - como um "passo importante para a popularização das TVs OLED". De acordo com a LG, o dispositivo agora apresentado é demonstrativo da aplicação efetiva da tecnologia AM OLED (Organic Light Emitting Diodes) a ecrãs de maiores dimensões com maior eficiência ao nível dos custos.



Embora a tecnologia OLED seja vista como o futuro dos ecrãs de TV, a sua aplicação tem estado limitada a ecrãs de pequenas dimensões e devido aos custos elevados que representava a sua utilização. Até agora. Estas barreiras foram ultrapassadas", afirma o CEO da empresa, Sang Beom Han, citado no comunicado de imprensa.

A morte não quer nada com este tipo

É como contava o outro: "a morte bateu à porta e não estava ninguém em casa".

Homem enfrenta aranha gigante

Só que depois aconteceu o que aconteceu...

Roubou banco e voltou ao bar para acabar a sua cerveja

Autoridades de Tampa Bay, na Flórida, afirmam que um homem pediu uma cerveja em um bar, saiu uns instantes para assaltar um banco e voltou para terminar a sua cerveja.

De acordo com policia da cidade de Pasco, John Robin Whittle, de 52 anos, foi preso no Hayloft Bar, em Port Richey, na tarde da quinta-feira (dia 22). Segundo fontes policiais, ele é o homem que roubou o banco Wells-Fargo pouco antes, não sem antes fazer uma parada no bar para terminar a sua cerveja.

Um funcionário do bar disse que Whittle pediu a cerveja, desapareceu durante cerca de meia hora e regressou para terminar a bebida. Policias encontraram-lhe no bar cerca de 10 minutos depois de ele ter saído do banco.

Whittle foi preso sob fiança fixada em US$ 10 mil (cerca de 7500 euros).

Nintendo 3DS agora com serviço de mensagens

A Nintendo disponibilizou na eShop uma nova aplicação gratuita que permite aos utilizadores da 3DS enviarem mensagens para os seus contactos.

Denomina-se por Caixa Postal Nintendo, esta nova aplicação permite aos utilizadores da consola portátil da fabricante nipónica enviarem mensagens personalizadas com fotografias, clips de voz ou texto para os membros da Lista da Amigos através das funcionalidades StreetPass e SpotPass da consola.

A aplicação permite também criar desenhos em 3D ou aceder a novos temas e conteúdos para as mensagens, que neste último caso são desbloqueados utilizando as moedas de jogo.

Burlão ganhou 4 milhões do Pingo Doce

Um homem de 43 anos, que se fazia passar por um descendente do grupo Jerónimo Martins, que detém o Pingo Doce, está acusado pelo Ministério Público de burla qualificada, avança o Jornal de Notícias. Ao longo de 13 anos, o homem viveu uma vida luxo à conta das poupanças de empresário e futebolistas que acreditavam na sua história.

José Carlos Martins conseguiu ganhar quatro milhões de euros com o esquema, do qual a sua ex-mulher era cúmplice e por isso está também acusada de burla, escreve o JN.

Segundo a acusação a que o JN teve acesso, Cláudia, filha de um engenheiro e de uma professora universitária, beneficiou dos milhões de euros entregues pelas vítimas e teve um papel fulcral para o sucesso do esquema.

Foi em 1996 que José Carlos Sousa Martins começou a namorar com Cláudia. Com a sua ajuda era apresentado como Ricardo Martins, herdeiro do grupo Jerónimo Martins.

Passou a ser conhecido como Ricardo ‘Pingo Doce’ pelos amigos futebolistas e não só. Acabou por convencer jogadores do Boavista e empresários a entregarem-lhe dinheiro para investimentos «sem risco» e com retorno assegurado no imobiliário e área financeira, explica o JN.

Escreve ainda o jornal que o apartamento luxuosamente mobilado e o facto de circular com Mercedes e Porsches também ajudaram ao sucesso da burla.

Noticia: SOL

Fail

Ainda se falhasse durante o backflip... agora naquele momento...