sintoniza-te ainda mais

domingo, 11 de dezembro de 2011

Grande publicidade!

Depois de tanto trabalho, o cão foi trocado ahah

Que assobio..... estranho

Toda a gente surpreendida ahah
Os americanos são doidos!

Estar muito tempo sentado faz crescer as nádegas

Ter um “traseiro” grande é uma tristeza para a maior parte das mulheres. Agora um estudo veio revelar uma das possíveis causas para o rápido crescimento das nádegas!
Segundo os resultados de uma recente pesquisa da Universidade de Tel Aviv (Israel), ficar muitas horas sentado no trabalho faz crescer as nádegas!

Descobriram que a pressão exercida sobre as nádegas quando se está sentado, bem como sobre a parte traseira do corpo quando se está deitado, estimula as células de gordura e as faz crescer.

Como explicação indicaram que sentar-se por longo período aumenta em 50% os depósitos de gordura no local. E se prolongar o tempo sem atividade física, as células pré-adiposas tendem mais facilmente a se transformar em células de gordura. Elas migrariam pelo corpo, através dos músculos, e ficariam depositadas nos glúteos.

A pesquisa realizada mostrou que adipócitos submetidos a uma pressão parecida com a do corpo sentado durante duas semanas desenvolveram 50% mais gordura do que as outras.
Na dúvida, quando estiver muito tempo sentada mais vale fazer uma pausa e caminhar, a ideia principal é tirar o rabo da cadeira!

O estudo foi publicado na revista “American Journal of Physiology – Cell Physiology”.


Texto: JornaldaNet

Pintar sobre água

Este senhor fez uma grande proeza, pintar sobre a água.

O "Pintinho Piu" mais estranho

Um dos covers mais estranhos dos últimos tempo! ahah