sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novo Honda CIvic

O novo Honda Civic está anunciado para o mercado português para o final do primeiro trimestre de 2012 e promete ser ainda mais económico e emitir menos emissões de CO2.

Por isso, em Portugal, este modelo terá três diferentes motorizações à escolha: um motor de 1,4 litros a debitar até 100 cv, um de 1,8 litros com 142 cv e um Diesel de 2,2 litros i-DTEC com 150 cv. Estarão também disponíveis três níveis de equipamento: Comfort, Sport e Executive. Esta nova geração do Civic sofreu um incremento geral nas suas dimensões: apesar de estar mais baixo, destaca-se sobretudo o facto de estar mais largo e de ter crescido 45 mm em comprimento. Nota ainda para o facto de o novo Civic vir equipado com uma caixa de 6 velocidades.

Os preços ainda não estão fechados, contudo a marca já divulgou valores aproximados, sendo que, para a versão de equipamento mais representativa, a Sport, estes se situem: entre os 21 500 e os 22 500 euros para o motor 1.4, entre 25/26 mil euros para o motor 1.8 e entre 30/ 31 mil euros para o motor 2.2.


(mais fotos na continuação do post)

Grande Red Bull

O carro da formula 1 da Red Bull percorreu terrenos como terra e em plena cidade americana.

Controlar um carro like a boss

Um piloto conseguiu-se desviar de um carro no meio da pista em pleno voo.

A polinização

Já alguma vez pensaste na evolução do morango, desde que nasce até estar preparado para ser comido? Vê aqui o melhor da natureza!

Desenhar com apenas uma linha

Muito bom! Nunca pensei que fosse possível fazer uma coisa destas apenas com uma linha.

Faber Castell from eric yeo on Vimeo.

Carrinho de mão a gasolina

Cada invenção xD

A tecnica de enfermagem...

LOL

O outro pé

Um bloco de apanhados muito "glup" xD