sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ladrão rouba iPhone a miúdo de 6 anos

Epá desculpem lá, acho muito bem feito! Onde já se viu um miúdo de 6 anos com telemóvel? Para além de fazer cancro, ele só quer aquilo pós joguinhos. No meu tempo eu jogava nas máquinas de tretis.

Simulação de atropelamento

Convém não fazerem este escândalo.

Que FAIL!

Até a mim me doeu... Este pessoal anda de scooter ahah

Axl Rose fail

Ahaha decidiu torcer o pé, em cima do palco.

Twitter, agora com chat

A Bonfire.im acaba de apresentar uma aplicação que vai permitir aos utilizadores do Twitter trocarem mensagens instantâneas (chat) sem precisarem de abandonar o site do serviço de microblogs.

Até agora o único método de comunicação privado de que os utilizadores do Twitter dispunham para comunicar entre membros do serviço passava pelo envio de mensagens privadas, conhecido como Direct Messaging - que tal, como os tweets, é limitado a 140 caracteres.

Com a nova solução Bonfire for Twitter, que é integrada no site através ed um plug-in para o browser, os utilizadores passam a dispor de uma funcionalidade para troca de mensagens instantâneas, semelhante à oferecida por redes sociais como o Facebook.

Desta forma os membros do serviço poderão saber quais os utilizadores que se encontram online naquele momento e encetar uma conversação, como acontece em tantos outros serviços de IM, só que integrado no site do Twitter.

Para convidar alguém para o IM do Twitter é preciso que se siga a pessoa em questão e que esta siga quem faz o convite, explica o TechCrunch, que avançou a notícia.

Captura de ecrã. Créditos: Bonfire.im

A ferramenta está disponível desde hoje, estando para já acessíveis versões para o Chrome, Firefox e Safari. Internet Explorer e Opera são os próximos na lista, informa o site do serviço, onde se afirma que os respetivos plug-ins estarão disponíveis "em breve".

A solução é apresentada por uma start-up inglesa, que preparou o projeto de forma independente, pelo que ainda não se sabe como irá o Twitter reagir à novidade.