sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais um aviso para o uso do persevativo...

Nunca é demais relembrar.

É preciso é ter ideias como esta

Lavar roupa, à força dos pedais da bicicleta, bem pensado!

Bloxorz

Um dos melhores jogos de raciocino alguma vez criado, falo claro de Bloxorz.


Bloxorz

Powered by: MySpace Games




Como eu sei que é difícil de encontrar o código para partilhar em blogs, etc... Aqui deixo o embed code:

<a href="http://www.gamecodecity.com/play/bloxorz" target="_blank">Bloxorz</a><br><embed src="http://www.gamecodecity.com/swf/game_638.swf" type="application/x-shockwave-flash" height=281 width=515></embed><br>Powered by: <a target="_blank" href="http://www.gamecodecity.com">MySpace Games</a> 

Consumidores de cannabis correm menos riscos de ficarem obesos

Um novo estudo mostra que apesar de muitas pessoas sentirem maior apetite após consumirem cannabis, os utilizadores da droga correm menos riscos de desenvolverem obesidade do que não utilizadores.

O estudo surpreendeu os cientistas, que esperavam resultados contrários. Os investigadores não conseguem explicar os motivos dessa relação entre a obesidade e a droga, mas desenvolveram algumas hipóteses. Uma explicação é que consumidores de cannabis podem apresentar outros comportamentos que reduzam os riscos do aparecimento da obesidade. Outra possibilidade é que essas pessoas tenham hábitos de alimentação e actividades físicas que os mantenham em forma.

Existe também a hipótese de que um componente da cannabis ajude no emagrecimento. Caso confirmada, essa hipótese pode dar origem a novas pesquisas e possibilidades de uso da droga. O componente poderia ser utilizado como um medicamento.




"A Tua Sintonia" não condena, nem aconselha o uso deste tipo de drogas. Cada um é livre de fazer aquilo que quer. Contudo não te esqueças de todos os riscos que corres ao consumir este tipo de drogas, assim como qualquer outro.

Encontra o cão

Temos aqui um cão que se camufla bastante bem. Tenta encontrá-lo em 15 segundos.