sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comunicado : O ultimo episodio da ''A Saia da Deolinda''


É com orgulho que comunico aos caros leitores deste blog que o ultimo episódio da Texto novela '' A saia da Deolinda'' vai sair esta sexta feira , esperemos que estejam satisfeitos com o nosso trabalho porque não é uma coisa fácil de se fazer e por isso esperemos que tenham gostado e ainda em pensamento temos a ideia de fazer uma segunda temporada de ''A saia da Deolinda''.

Sem mais nada a acrescentar me despeço , um obrigado e um até já!

Mitico!

Quem é que não acha que Joaquim Cangalhas será um dos melhores cantores do mundo? Está apenas a um dente de o conseguir!

Médica põe seringas com HIV no muro da sua casa

O protesto de uma médica no condomínio RK, em Sobradinho, a 22 quilômetros de Brasília, chocou os vizinhos.


Ela fixou seringas na grade de casa e escreveu em um cartaz “Muro com sangue HIV positivo – não pule”.

A autora da mensagem é médica e não quis ser identificada. Ela disse que tomou a atitude porque está cansada de ser roubada.

“A primeira vez foi um cortador de grama, secador de cabelos e máquina fotográfica. A última foi a televisão, uma tela plana”, contou a mulher. Ela admitiu que pegou o material onde trabalha. “Eu sou médica e consegui isso no hospital.
Estão contaminadas”, afirmou.

A síndica do condomínio, Vera Barbieri, diz que as seringas foram coladas no portão há dois dias. Neste sábado (20), a moradora foi oficialmente notificada. Ela tem cinco dias para retirar todo material, senão, será multada. A polícia e a Vigilância Sanitária foram procuradas, mas teriam informado que não poderiam fazer nada.

Cartaz colado em grade de casa do condomínio RK, em Sobradinho, avisa sobre seringas que teriam sangue com HIV (Foto: Reprodução/TV Globo)Cartaz colado em grade de casa em Sobradinho
avisa sobre seringas que teriam sangue com
HIV (Foto: Reprodução/TV Globo)

“A polícia explicou que, como se trata de um condomínio e que ela estava fazendo no muro dela, haveria dificuldade, porque não há caracterização de um crime. A Vigilância Sanitária disse que o condomínio deveria ser notificado”, falou Vera Barbieri.

O Conselho Regional de Medicina diz que ainda não recebeu denúncia do caso, mas

Balas e Bolinhos 3

Deixamos aqui algumas entrevistas, disponibilizadas pelo pessoal da "Antresteia".