sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Atomix Virtual DJ Pro v7.0.5.370

Quem é que nunca ouviu falar de Virtual Dj? Agora já vais saber o que é , e o que faz e não tens desculpa para não fazeres o Download mesmo abaixo !



 Download Aqui












Software com ferramentas de DJs profissionais para animar festas ou criar faixas totalmente novas.
Como o seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um programa que o coloca no comando da mesa de mistura, tudo na frente do seu computador. Se sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.
Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mistura possível. Desta forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.

Residência de Amy Winehouse assaltada

Nem depois de morta, a Amy deixa de ser falada, neste caso um dos seus pertences, a sua casa.



Partituras musicais, maquetas de canções inéditas e letras de canções novas desapareceram da casa de Amy Winehouse, cantora britânica falecida a 23 de Julho passado, segundo confirmou a polícia londrina. Isto depois das placas do chão frente à residência de Amy, em Camden, terem sido arrancadas. A polícia acha que, por conterem escritos de despedida dos fãs, as placas se terão tornado objectos de culto.

O pai da cantora, Mitchell Winehouse, espera que tudo seja devolvido, incluindo uma das guitarras preferidas de Amy, que também desapareceu.

“É um novo golpe para a família”, comentou. “Não percebo como se pode descer tão baixo.” 
Ainda assim, Mitchell Winehouse lançou um apelo a que tudo seja devolvido, prometendo não fazer queixa à polícia se os objectos roubados aparecerem rapidamente.

Noticia retirada na integra de: Destakes

Super Interessante, Agosto de 2011

Saiba na revista Super Interessante de Agosto como será o seu corpo em alguns anos. Teremos olhos que vêem no escuro, força sobre-humana e até um sexto sentido? Descubra também, por exemplo,  porque compramos coisas que sabemos que não valem o preço que estamos a pagar. Veja mais , faça o Download Aqui

Msn 2011 (download)

Queres manter-te actualizado e ainda não tens o Msn 2011? Não Faças filme e faz o Download Aqui



A maior borbulha do mundo

Denomina-se a Espinha de Catupiry e é a maior borbulha do mundo. Deve dar umas dores...