sintoniza-te ainda mais

sábado, 6 de agosto de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 12



Logo de imediato Quim muito chateado com a vida vira-se para os amigos e diz : - CALOU!
Passam umas horas e estes ainda na praia a aproveitar o solzinho da manhã mas todos muitos calados a excepção do Quim , sim porque ele ainda estava revoltado e ninguém o calava até que o pior acontece.Uma moça que caminhava pela língua da maré vê o Quim para ali a disparatar, a reacção dela foi muito espontânea quando passou mesmo ao lado de Quim , pregou-lhe um tamanho chapadão naquele focinho que foi o remédio santo ... O quim calou-se.


Ainda atordoado daquele enorme chapadão, da mulher mais forte do mundo que para seu azar passava férias na sua terrinha, Quim levantou-se e disse:
- Fodas** tou farto de estar aqui! (E agora num tom bem mais calmo) Vou dormir um sono, para casa...

Os outros (Zé e Deolinda) não seguiram as pegadas de Quim, e mantiveram-se a dormir um sono em plena praia. Quando eram 13h a Deolinda acorda com um grito.
- TOOOU! Não me ligues mais para este telemóvel, este toque irrita-me!

No entretanto, vão-se embora. Quando a Deolinda, chega a casa finalmente apercebe-se de que deixara o seu telemóvel na praia, mas vira as costas à situação, e vai assim como os outros dormir um sono.

Finalmente acordam todos, como por milagre, ao mesmo tempo. com uma sede enorme, e era já o que viesse à mão, como foi o caso do Zé de bebeu agua onde se encontrava, grande posta de bacalhau.


No episódio seguinte...

Será que a água de bacalhau, vai originar algum acontecimento em Zé?

Curiosidade: O vídeo mais longo do Youtube

Jonathan Harchick, um americano de 22 anos, conseguiu a proeza de colocar um vídeo no Youtube, intitulado "The Longest Video on YouTube - 571 hours", que demora cerca de 23 dias a visualizar.

O jovem, designer de aplicações para o iPhone, admite que o seu recorde tem mais a ver com a técnica do que com a arte em si e desafia qualquer um a fazer o vídeo mais longo. "Para mim, o desafio está na compressão do ficheiro", disse Jonathan Harchick ao jornal americano "Huffpost".

"Colocar um vídeo com este tempo no Youtube requer uma grande quantidade de compressão, uma vez que, o site só permite até 20 gigabytes. Tive muito trabalho para conseguir este tempo, mas considero que só os nerds da tecnologia vão reconhecer o esforço".

O conteúdo real do vídeo, que tem apenas 529 Mb de tamanho, é composto por fotos tiradas numa viagem ao Chile. Jonathan revela ainda que a razão pode não estar clara devido à compressão a que foram sujeitas. "Temos imagens de 15 pixeis por 15 pixeis e isso é o que torna a imagem fora de foco", revelou.

O designer é um utilizador "premium" do Youtube, com mais de 17 mil vídeos na sua conta e alguns deles, que têm mais de um milhão de visualizações, são, no mínimo, estranhos. E é por esse facto que o utilizador tem alguns privilégios.

O vídeo:



"Eu tive vídeos onde estou apenas a falar que receberam mais de um milhão de hits", avançou o jovem ao "Huffpost".

Jonathan Harchick, que estudou Artes e Media na faculdade, diz-se inspirado pelo filme de Andy Warhol's, "Empire", de 1964, que é um filme mudo, a preto e branco, e que consiste em oito horas e cinco minutos de imagens em movimento contínuo lento do Empire State Building, em Nova Iorque.


Fonte: JN

A "Mulher Vampiro" e os novos chifres de titânio

A mexicana María Jose Cristern, também conhecida por "A Mulher Vampiro", apresentou os seus novos cifres de titânio e as garras que implantou na sua boca.



Segundo site da Globo, María Cristerna, conhecida internacionalmente pelas suas extravagâncias, apresentou os novos adereços sexta-feira em Guadalajara, no México.

 

Vim-me nas calças

Esta é a resposta portuguesa para o já famoso "Jizz in my pants" dos TheLonelyIsland, neste vídeo interpretada por "Os Farias".




Para quem nunca viu o vídeo original dos The Lonely Island, aqui fica!

E... caíu

Quem nunca tentou fazer isto?

Cidade italiana proíbe venda de kebabs


Comer kebabs na cidade italiana de Cittadella, situada perto de Pádua, só em casa ou fora do centro histórico: a abertura de estabelecimentos de venda desta especialidade turca está proibida desde esta sexta-feira devido... aos cheiros.

"Se alguém quiser comer kebab [espetada], que o faça em casa ou fora do centro histórico de Cittadella", vincou o presidente do município local, Massimo Bitocci, em declarações à agência noticiosa AFP.

Segundo o autarca, que é também deputado pela Liga Norte, partido anti-imigrantes aliado do primeiro-ministro, Silvio Berlusconi, "as actividades artesanais" como a venda de kebabs "não convêm ao urbanismo do centro histórico" de Cittadella devido "ao tipo de consumo, aos seus cheiros".

Massimo Bitocci invocou ainda que este tipo de comércio "não respeita as normas higiénicas e sanitárias".
Há dois anos, o autarca envolveu-se noutra polémica, ao criar medidas contra pedintes e vendedores ambulantes e ao propor trabalhos comunitários forçados para os menores de 16 anos que consumiam álcool.


Fonte: JN