sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

U2 é a banda mais rentável

Os U2 terminaram a sua digressão 360º no Canadá no passado fim-de-semana e, depois de 26 meses na estrada, chegaram à incrível marca de 517 milhões de euros.

A tour mundial da banda de Bono torna-se assim a mais rentável de sempre, superando lucros milionários conquistado por lendas como os Rolling Stones ou os Bon Jovi.

‘U2 360 º’,  que passou pelo Estádio Cidade Coimbra a 2 e 3 de Outubro do ano passado, é a “digressão com maior êxito de sempre”, referiu a  Live Nation Entertainment, produtora do espectáculo visto por mais de 7 milhões de pessoas em todos os continente.

Um vídeo dos U2 em concerto no Brasil

Free YouTube to MP3 Converter (download)

O Free YouTube to MP3 Converter é um programa muito leve que retira o áudio de um vídeo do Youtube , sim só o áudio.
Como funciona : É muito simples basta tirar o endereço da musica (http://www.youtube....) e colar lá no programa pode até escolher a qualidade de som que queres , depois é só fazer o download que é rápido !


 Download Do progama Aqui












"Não somos responsáveis pelo download acima, continua a pertencer ao dono do link. Se gostares do produto compra-o."

Envio de imagens do facebook pode pôr em perigo a conta bancária

Um estudo realizado pela Universidade de Pittsburgh na Pensilvânia, Estados Unidos, descobriu que o Facebook pode estar sendo utilizado como ferramenta de identificação para expor informações confidenciais sobre os usuários.

A pesquisa revelou que um em cada três indivíduos envia imagens pessoais para o Facebook. Para testar os problemas que isso pode implicar, pesquisadores escolheram 93 voluntários e usaram apenas uma foto de cada um para rastreá-los na internet. Usando um software disponível para o público, os estudiosos apenas demoraram três segundos para encontrar os voluntários na rede social. Com as informações pessoais escritas em seus perfis, os pesquisadores conseguiram os primeiros cinco números do seguro social de pelo menos um terço das pessoas.
Programa compara foto a banco de dados público. O banco tem 261.262 imagens.

A universidade utilizou a tecnologia de Reconhecimento Facial de Pittsburgh, com o software PittPatt, programa recentemente comprado pelo Google+ . As fotos dos 93 voluntários foram comparadas a um banco de dados público com 261.262 imagens disponíveis de rostos de pessoas, retirados de fotos enviadas para o Facebook. O sistema demorou apenas três segundos para encontrar pelo menos 10 possíveis resultados. E acertou de primeira em um terço das vezes.

O responsável pela pesquisa, o professor Alessandro Acquisti, afirma que a evolução da tecnologia está levando a uma vigilância democrática. Os pesquisadores acreditam que o facebook, hoje com mais de 750 milhões de usuários, já é o maior serviço de identificação do mundo. Eles acreditam que ladrões de identidade precisam apenas navegar na web por alguns minutos para encontrar fotos e descobrir tudo que precisam saber.

A internet está a ficar perigosa por isso, cuidado!

Programa de reconhecimento facial "PittPatt"

Sabes como é um gato possuido?

...Assim!


TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 10


A discoteca estava a bater muito forte, o álcool também. E um individuo que se aproximou dela, depois de para fixamente no tempo a olhar para os seios da Deolinda, tentou beijar-lhe e conseguiu mesmo. Conseguiu-lhe levar para o quarto de banho, para arrebentar umas bilhas. 


Os seus amigos ao verem o sucedido ficaram desanimados, e com o objectivo de afogar as magoas, lá se foi mais uma vodka preta pela goela abaixo. Foi então que apareceu uma individua mesmo muito feia, mas com o álcool já nem isso viam. O Bitó foi quem a levou para a área VIP, mas para seu azar adormeceu mesmo em antes de começar qualquer tipo de relação de cariz sexuada. 
O Quim, para seu azar, a única coisa que lhe apareceu diante dos seus olhos foi um rapaz que jogava noutro campeonato, ou seja, era um homossexual. O gajo gay, ainda lhe conseguiu sacar um beijo ao Quim, mas este respondeu logo:
- Queres um bocado? Direccionando o seu copo para o individuo.
O gajo ficou todo expectante pensando que seria o seu dia de sorte, ou melhor, noite de sorte. Mas para azar do Quim, e como já se encontrava num estado bastante alterado, como o individuo apresentava o cabelo comprido, o Quim lá se deixou enrolar e acabou por ser "violado", embora até tenha gostado.

Ao outro dia, era um mar de ideias. Nenhum dos três amigos se lembrava de alguma coisa. O Quim estranhou um bocado, pois andava um bocado, com as pernas abertas. A Deolinda, haviam-lhe roubado as cuecas. Quanto ao Bitó, tinha sido a melhor noite da vida dele. A sua primeira vez, embora já tenha tido relações sexuais com uma cadela. 



No episódio seguinte de "A Saia da Deolinda"...

Quim, vai descobrir que tem uma unha encravada no dedo mindinho...