sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Precisa de Anti-virus ?

Proteja seu computador de vírus e spywares com os mais famosos antivírus do mercado! -
Deixo aqui uma lista de possibilidades para donwload :


AVG Internet Security 2012

O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador.
As duas novas utilidades do AVG são extremamente úteis e importantes para a navegação na internet. O firewall integrado ao programa é muito eficaz e simples de configurar, ou seja, o usuário deve gastar, em média, cinco minutos para configurá-lo de acordo com as suas necessidades. O serviço de verificação de spywares também é incrível. Dessa forma, o programa fica completo e não será mais necessário recorrer à outras fontes.

 

Download do Avg Aqui
Download do Serial Aqui
Instalação e Validação


Póneis Malditos

Parece que a publicidade da Nissan no Brasil, está a fazer história nas redes sociais. Para quem ainda não conhece o vídeo de que tanto se fala, aqui está ele.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Download)

Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem tentando destruir as Horcruxes – objetos que contém pedaços da alma, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema.

Download do filme aqui (Já está com legendas)

Nota: Os links que se encontram a cima são apenas partilhados por nós e continuam a pertencer ao autor. Não temos qualquer tipo de responsabilidade pelos mesmos.
Se gostares do filme, quando tiver disponível compra-o. Apoia as empresas audiovisuais. 

Sobreviveu após ter espada cravada na testa

Parece mentira mas é verdade, um adolescente chinês sobreviveu a uma espada que lhe entrou pela cavidade cerebral. Zhang Bin tem apenas 15 anos e estava a brincar com amigos em casa quando ocorreu este terrível  acidente. 



O jovem foi então levado a um hospital, onde a equipa médica não se encontrava preparada para tal situação. Então viajou cerca de quatro horas, com a espada cravada 5 centímetros no meio da testa, para o hospital de Changsha, na provincia de Hunan.



A cirurgia para a remoção da espada demorou outras quatro horas. Porém, após este acidente os médicos dizem que Zhang deverá recuperar sem consequências graves.

Facebook paga por falhas de segurança

O Facebook está a oferecer recompensas em dinheiro aos programadores que encontrarem e reportarem quebras de segurança nas suas páginas.

A gratificação ao abrigo do Security Bug Bounty, assim se chama a iniciativa, está estipulada em 500 dólares, mas o valor poderá subir, dependendo da complexidade do bug encontrado.

"Para demonstrar a nosso agradecimento aos investigadores de segurança, decidimos oferecer uma recompensa monetária por determinadas falhas", referem os responsáveis pelo Facebook.

A equipa de segurança da rede social estabelece um conjunto de critérios para a participação, como o de respeitar os termos estipulados na política de divulgação responsável do site, e explica que irá avaliar cada falha identificada e determinar se está ou não em linha com o que se pretende.

O principal objectivo passa pela identificação de falhas que comprometam a integridade e a privacidade dos utilizadores.

Os detalhes de como reportar os bugs e pormenores acerca da política de divulgação podem ser encontrados na página White Hats, que também mostra alguns dos nomes dos programadores que já contribuíram para deixar a rede social mais segura.

Toda a gente pode participar!