sintoniza-te ainda mais

sábado, 30 de julho de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 9

 
 
Quando a Deolinda acorda e vai à cozinha para tomar o pequeno-almoço, pergunta aos pais:
- Tivemos arraial? 
E os pais contaram-lhe a história toda.
 
A jovem ficou chocadissima com o sucedido enquanto dormia. 
A rapariga no fim do pequeno-almoço foi lavar os dentes, e para seu espanto notou que lhe faltava mais qualquer coisa, um par de meias do Harry Potter que lhe tinham oferecido aos 15 anos. 
 
A Deolinda pôs-se a pensar a olhar para o tecto do seu quarto, com papel de "tecto" da Pucca, a pensar onde tinha deixado tudo. A saia foi com uma galdéria, a escova da Hello Kitty, possivelmente na pensão, e agora eram as meias, que depois de vários minutos a pensar, se lembrou que tinha deixado no avião.

Estes acontecimentos geraram uma revolta interior, e por isso não saiu de casa durante dois dias. Sentia-se sem vida. 

Foi então, que passados esses dois dias, se apercebeu que tinha de fazer alguma coisa pela sua vida, e o melhor era começar a procurar um trabalho. Inscreveu-se no centro de emprego, e restava-lhe esperar. Por enquanto, tinha que continuar a pedir dinheiro aos pais. E assim o fez para ir para a discoteca. 

A discoteca estava a bater muito forte, o álcool também. E um individuo que se aproximou dela, depois de para fixamente no tempo a olhar para os seios da Deolinda, tentou beijar-lhe e conseguiu mesmo. Conseguiu-lhe levar para o quarto de banho, para arrebentar umas bilhas. 


No episódio seguinte de "A Saia da Deolinda"...

O Bitó e o Quim, os amigos que acompanharam a Deolinda à discoteca, terão a mesma sorte e quebrarão algumas bilhas?

Lady Gaga

A estrela pop está a colaborar na produção de um livro com imagens que mostrarão momentos da sua carreira musical.

Intitulado 'Lady Gaga', o livro integrará mais de 350 imagens captadas pelo fotógrafo Terry Richardson desde o Festival Lollapalooza, em Agosto do ano passado, até aos últimos espectáculos da sua mais recente digressão, 'Monster Ball', que também passou por Lisboa.

A publicação terá um prólogo assinado pela cantora de 25 anos e será lançada nop mercado em Novembro deste ano.




Fonte - http://www.destakes.com/redir/8fecd52e3d9b8d965fafd58c26bd4317

Capitão América: O Primeiro Vingador

Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.

Download do filme Aqui
Download do filme dublado Aqui




Nota: Os links que se encontram a cima são apenas partilhados por nós e continuam a pertencer ao autor. Não temos qualquer tipo de responsabilidade pelos mesmos.
Se gostares do filme, quando tiver disponível compra-o. Apoia as empresas audiovisuais.

Objectos de Bruce Lee vão para leilão


Treze objectos que pertenceram ao lendário mestre de artes marciais Bruce Lee, entre os quais uma carta escrita a um amigo em 1966 e um casaco de pele usado num filme, serão leiloados na próxima semana na cidade de Hong Kong.
 
A informação foi avançada pelo presidente do clube de fãs do Bruce Lee, Wong Yiu-keung, que adiantou que a data do leilão é o dia 6 de Agosto e que a venda poderá chegar aos 112,9 mil dólares norte americanos (78,4 mil euros).

Entre os treze objectos a leiloar, está um cartão de membro do clube de MKung Fu a que pertencia e um cartão de identidade com o nome Lee.

O governo de Hong Kong abandonou em Junho o projecto de criação de um museu em memória de Bruce Lee, devido a um diferendo com o proprietário da casa do actor.

Bruce Lee foi morto em 1973 com apenas 32 anos.

 

Apple é mais rica que EUA

A Apple tem, por enquanto, mais dinheiro disponível do que o governo dos Estados Unidos, avança a BBC News tendo por base os últimos valores divulgados pelo Departamento do Tesouro norte-americano e nos resultados financeiros da fabricante de iPad.

A comparação é realizada num artigo publicado hoje online, em que a maior cadeia televisiva inglesa, nota que, de acordo com os dados oficias do Departamento do Tesouro, divulgados esta quarta-feira, os EUA dispõem agora de um saldo operacional de 73,7 mil milhões de dólares.

Os últimos resultados financeiros publicados pela Apple davam conta de um saldo operacional de 76,4 mil milhões de dólares, pelo que a empresa liderada por Steve Jobs sai a ganhar na comparação.

A diferença de cerca de quase 2,4 mil milhões de dólares pode vir a crescer.

Enquanto o governo norte-americano discute a possibilidade de aumentar os limites de endividamento, as contas da Apple mostram que a empresa continua em crescimento.

No último trimestre, fechado a 25 de Junho, a fabricante apresentou lucros de 7,32 mil milhões de dólares, 125% acima dos registados o ano passado pela mesma altura. Os valores foram impulsionados por aumentos de 82% nas vendas da marca.

Comunicado oficial!

Não pessoal, ainda não vai ser desta que vamos alterar o endereço do blog para um domínio. Apenas queremos explicar o porquê da série "A Saia da Deolinda", "ir para o ar" com algumas deficiências de tempo, isto é, desde o inicio a série saía todos os dias, porém ultimamente não.

Com o objectivo de vos explicar porquê, escrevemos-vos este comunicado. A série tem tido falhas, devido à falta de disponibilidade do responsável pela série, que tem tido pouco tempo.

Assim, depois de longas horas, vá minutos, de conversa, chegamos a um magnifico entendimento, a série virá para o ar, dia sim, dia não. Para os que não compreenderam, A série sai hoje, e amanhã não e só volta a sair depois de amanhã.

Esta é uma série que vale a pena ler, por isso sigam-na! ;)