sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 28 de julho de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 8

 
De volta a casa, à hora do jantar, no relato da história aos pais, simplesmente disse isto:
- É um país magnifico, onde conheci gente magnifica, onde tinha coisas magnificas.
Ocultando assim, toda a verdade inconveniente.


A Deolinda mal jantou, foi logo para a cama. E assim se passou mais um dia...
No quarto dos pais, ambos cochichavam que a filha estava mais magra, e que por isso talvez lhes tivessem mentido. Ao mesmo tempo que estão a cochichar, ouvem um barulho da sua porta de casa (ferrugenta) a abrir, e ficam imediatamente alarmados. O Sr. Meio-Quilo, como era conhecido, pôs-se a pé, e foi ver o que se passava. Mal saiu do quarto, avistou dois assaltantes a comer um pedaço de frango que se encontrava no frigorífico e a beber uma garrafa de vinho por estrear. O pai da Deolinda surpreende-os e eles sem saber o que fazer batem-lhe com o que estava mais a mão, um saca-rolhas. A mãe da jovem alarmada, corre em direcção à cozinha mas os assaltantes já tinham saído e deixado o senhor num estado mau. Tudo sem a Deolinda notar. Os "idosos" voltam para a cama.

Quando a Deolinda acorda e vai à cozinha para tomar o pequeno-almoço, pergunta aos pais:
- Tivemos arraial? 
E os pais contaram-lhe a história toda.
 
 
 
No episódio seguinte de "A Saia da Deolinda" 
Deolinda vai notar que perdeu mais alguma coisa... descubra por si o que será!

Pretty Little Liars

Pretty Little Liars é uma série , baseada na série de livros com o mesmo nome, da ABC Family que estreou dia 6 de junho de 2010, nos Estados Unidos.
Rosewood é uma pequena cidade perfeita. Muito pacata e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields - cujos segredos mais obscuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.