sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 26 de julho de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 7

 
No avião, para regressar a Portugal, pôs-se a olhar para a janela a pensar:
- Vou para Portugal, e a minha saia anda por aí no corpo de alguma bandida, não há respeito por ninguém....
 
No aeroporto tinha muita gente à sua espera, cerca de 3 pessoas, pai, mãe e irmão. Quando chegou a casa notou que faltava algo para além da sua saia preferida, a sua escova da Hello Kitty.
E a rapariga enervada grita:
- Aiii o filho da pu** daquele país é uma grande bosta, ficou-me com a minha saia e agora com a minha escova! 
A sua sorte foi a sua mãe ainda não ter chegado a casa, pois tinha ido buscar duas cebolas para a sopa. Caso a mãe tivesse em casa, ter-se-ia partido para a violência. Normalmente nestes casos, a dona Felisberta teria partido uma cadeira na Deolinda. 

A Deolinda farta de estar em casa a lamuriar-se, decide ir até ao café "Fonte de Espírito", onde se encontrava os amigos, o Zé e o Belarmino. No fim de a Deolinda fazer um relatório pormenorizado da sua infeliz viagem à Antigua e Barbuda, a reacção do Zé foi a seguinte:
- Oi? Fódas**, só isso?
Uma reacção algo inesperada por parte da Deolinda.

De volta a casa, à hora do jantar, no relato da história aos pais, simplesmente disse isto:
- É um país magnifico, onde conheci gente magnifica, onde tinha coisas magnificas.
Ocultando assim, toda a verdade inconveniente.



No episódio de amanhã de "A Saia da Deolinda"...

A casa da Deolinda é assaltada, saiba se houveram vítimas


 
 

Junta-te a Tua Sintonia no Beruby

Junta-te a Tua Sintonia e começa a ganhar dinheiro na internet!
Vou explicar por passos o que tens que fazer :
O primeiro passo é o registo, com os seguintes dados: Nome, Apelido, Endereço de e-mail e password.
Para terminar o registo tem que validar o seu endereço de e-mail.

Uma vez registado, utilize BeRuby.com como uma página de início, para fazer as suas pesquisas, aceder ao seu correio electrónico ou realizar compras. Todos os anunciantes que estão na página de BeRuby.com, têm indicado qual o valor a pagar (caso estejam sinalizados com rubi) e respectivo link para aceder directamente ao seu website.


                                       (Basta clicares na imagem para fazeres o registo)

Ou se preferires : http://pt.beruby.com/promocode/ucj9Qx

Justin Bieber no seu melhor!

... ou pior! O rapaz deve ter algum problema com os vidros...








ATENÇÃO: a administração deste blog não tem qualquer tipo de preconceito para com Justin Bieber, nem com estes vídeos pretendemos criar algum tipo de raiz preconceituosa.

Marcelo já tem nacionalidade espanhola

Um dos melhores defesa-esquerdos do mundo completou esta manhã, a sua dupla nacionalidade, tendo agora a brasileira e espanhola.

Marcelo, o mais forte concorrente de Fábio Coetrão para o lado esquerdo da defesa merengue, deixa assim de ser extra-comunitário e passa a ser um jogador comunitário, abrindo assim uma vaga para um jogador estrangeiro no Real Madrid.

«É um dia muito especial para mim, um passo muito importante. Sempre quis estar aqui», referiu Marcelo ao deixar o Tribunal de Madrid, onde esta terça-feira de manhã prestou juramento à Constituição de Espanha.

Marcelo tem ficado de fora das escolhas de Mano Menezes, actual seleccionador da selecção brasileira de futebol.

Equipa de futebol morre após ser atingida por um relâmpago

Durante um jogo no Congo, 11 jogadores de uma equipa de futebol morreram devido a raios, que não fizeram mal ao outro time. Trinta pessoas ficaram feridas na ocasião,o que acabou com a partida entre as equipas Bena Tshadi e Basanga, que estavam empatados em 1 - 1.

Aqui fica o video:

Funeral de Amy Winehouse amanhã

Sem ser possível ainda determinar as causas da morte de Amy Winehouse. O funeral da cantora realiza-se hoje. A cerimónia vai ser privada e só vai contar com a presença da família e dos amigos mais próximos.

A determinação das causas da morte não puderam ser descobertas através da autópsia ficando assim o resultado à espera do exame toxicológico que podem demorar duas a quatro semana a serem conhecidos, afirmou fonte da policia metropolitana de Londres.

Conhecida pelos seus abusos de drogas e álcool, a cantora britânica foi encontrada sem vida, no sábado, no apartamento onde residia, em Camden Square, na capital britânica, e tudo apontava que teria morrido com uma overdose. 
 
Desde que a notícia da morte foi conhecida, muitos fãs de Amy Winehouse têm-se concentrado em frente à casa da artista, em Londres, para depositar flores, fotografias, postais e prendas, em forma de homenagem à diva da soul.

Deixou-nos apenas dois álbuns de estúdio -  Frank (2003) e Back to Black (2006).

Rússia pretende enviar nave para Mercúrio

Em 2019, a Rússia vai enviar uma nave de investigação interplanetária para Mercúrio (planeta que se encontra mais próximo do Sol). 

Um porta-voz da indústria aeronáutica e espacial russa afirma que "O objectivo da missão Merkuri-P é o estudo da superfície do planeta e do impacto da radiação solar sobre os processos em desenvolvimento nesse planeta". 

O foguetão "Soyuz", vai permitir o lançamento desta nave para o espaço. A trajectória do voo, prevê a realização de uma manobra gravitacional perto de Vénus, um voo perto do Sol e a entrada da nave na gravidade de Mercúrio.